quinta-feira, 6 de novembro de 2014

soy ahora ún caballero!!!!

   Terminei minha refeição o mais rápido que pude e supliquei pela atenção do proprietário de tão belo castelo. Pedi para o nobre senhor me armar cavaleiro e logo descobri que o tal homem já fora um bravo aventureiro cheio de experiências (quem diria?!!!!).
   A felicidade me invadiu quando o ex-cavaleiro aceitou a minha proposta. Ele também me deu alguns conselhos,(realmente era um homem finíssimo), disse que cavaleiros deveriam ter camisas limpas, andar sempre com dinheiro e com unguentos para tratar de feridas de combates.
   Depois da conversa fui velar minhas armas, assim como diz o ritual de armamento de cavaleiros. Já era tarde da noite quando vi um dos homens do castelo tirando o meu armamento do lugar. Eu tinha de detê-lo a qualquer custo, ninguém poderia me impedir de me tornar cavaleiro andante. A fúria em meus olhos era evidente, ataquei-o com minha lança, mais afiada que os dentes de um cão demoníaco, e levei-o ao chão.
   Logo mais pessoas vieram, provavelmente não entendiam a importância de um ritual da cavalaria. Os canalhas me xingaram e tacaram pedras. O dono do castelo interveio na briga, e num gesto caridoso, antecipou o meu ritual.    Eu sabia que poderia que poderia nocautear qualquer um ali, mas resolvi fazer um discurso pacífico que deixou-os sem saber o que falar. Ao final do sermão estavam todos estupefatos com a desenvoltura do meu linguajar, e assim parti em busca de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário