terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ahora comienza la búsqueda!!!!!!!

   Tomei todas as providências necessárias e não quis perder mais tempo. Logo de manhã, antes do dia romper, me armei como um dos mais nobres cavaleiros e subi em  minha fiel montaria, Rocinante. Sai de casa às escondidas, a última coisa que precisava era de minha ama e sobrinha aos prantos, tentando me impedir a minha ida para os braços da aventura.
   Lembrei-me de último momento que embora quisesse fazer justiça, não poderia faze-lo, nunca tinha sido armado cavaleiro. A tristeza me invadiu e pensei em voltar, porém logo retornei a razão. Só precisava encontrar uma pessoa para me armar com tal título!
   Andei mais que Judas, isso é fato. Eu e Rocinante já estávamos cansados e famintos quando resolvi parar em um castelo no caminho. Na entrada se encontravam duas formosas donzelas as quais cumprimentei com o devido respeito.
   Na altura em que se encontravam minhas condições de necessidade, qualquer coisa serviria. Esperava conseguir logo um título de cavaleiro e me lançar em aventuras,era só nisso em que eu pensava enquanto me servia da melhor comida e era entretido com músicas num belíssimo castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário