terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dom Quixote soy jo

   Meu nome é D. Quixote de La Mancha, sou um respeitado fidalgo de lança e escudo,porém o mais importante é que serei o cavaleiro dos cavaleiros.
   Todos os dias vejo criaturas de uma índole incrivelmente má rondando pela casa e afora.É meu dever acabar com tais monstros vis e ajudar as pessoas em apuros.
   Já faz um tempo que fiz essa nobre decisão, pegarei os materiais de que preciso e sairei em busca de aventuras descomunais. Tenho uma armadura e equipamentos de primeira linha, junto de um alazão mais rápido do que o vento,Rocinante.
   Outro motivo dessa honrosa aventura é a busca por minha amada Dulcinéia del Toboso. Em lugar nenhum alguém seria capaz de encontrar mulher mais bela e com jeito de princesa, meu coração por ela bate com a intensidade de mil carroças correndo ao encontro de um mesmo destino.
   Os cavaleiros dos livros não serão páreos para minha futura grandeza, serei conhecido por todos e temido por qualquer malfeitor. Minha busca por justiça começa hoje! Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário